sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Aos amigos...

São eles quem nos dão suporte quando mais necessitamos. Eles sempre tem uma palavra certa na hora certa. Os meus eu escolhi, pedi à Deus que me enviasse os melhores, e me tirasse do caminho os que não condizem com os mesmos objetivos que eu.
Sabe? Gostaria que todas as pessoas pudessem ter um irmão assim: escolhido. Porque pra mim, amigo escolhido, vira família escolhida. Na verdade, é a nossa segunda família, são por eles que nós matamos, e temos vontade de morrer quando estão tristes, são por eles que nós sorrimos quando estão felizes, são com eles que compartilhamos todos aqueles momentos críticos e melhores da nossa vida.

Assim, não posso dizer que tenho muitos amigos, mas, com certeza, acredito que, os que possuo são os melhores que alguém pode ter ( Olhem eu me gabando por ter os melhores amigos desse mundo, haha).
Aí, sempre vem alguém me perguntar que tanto esses amigos tem para serem os melhores. ( E eu agora, venho com uma resposta que vai ser esperada por alguns. rs) Eu tenho os melhores amigos do mundo porque eu sou AMADA por eles, porque o que existe entre nós é extremamente verdadeiro, é uma irmandade absoluta, é um amor RECÍPROCO!
Para os que esperavam essa resposta envolvendo o amor, mais uma vez, tenho a retrucar que TUDO, queridos, envolve o Amor, porém, tipos de amor diferentes, mas isso é real. Se você não é capaz de aceitar que o amor está em tudo, sinto muito, mas tem algo errado aí nessa regulagem.

Agora digo: pelos meus amigos eu mato, morro, me faço de palhaça para vê-los felizes, invento moda, faço surpresas, deixo de fazer pra mim pra fazer por eles. E não faço reclamando não! Eles são algumas das pessoas que mais merecem esse esforço de mim, porque sei que fazem tudo por mim também.

Bom, depois de tanto tempo declarando um só tipo de amor, venho, agradecer, aos meus queridos amigos, que sempre me acompanham, me dão bronca quando preciso, que me deixam acordar pra vida, que me fazem rir e também chorar junto;
EU AMO MUITO VOCÊS!

Obrigada por me amarem também...
__________________________________________________________________

Gente, eu ando muito pensativa esses dias... Mas, me conhecem, né? Sou esperançosa e MUITO paciente.
Fiquem com Deus, grande beijo.

4 comentários:

Stephanie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Stephanie disse...

Simplesmente lindo! =D

carola disse...

Cara, tu é intensa igual a mim e eu amo isso. Vc é intensa em tudo que pensa, faz, acredita.


foda, foda, foda.
bjs minha novinha predileta!

Mone Laudelino disse...

Ei menina como vai?
Falar de amigo é uma coisa linda, eu particularmente não tenho muitos amigos, mais os poucos que tenho são suficientes para me mostrar o sentido de uma amizade. Bjinho....

Off... quando puder dê uma passadinha em meu humilde bloguinho..rs