quarta-feira, 20 de maio de 2015

Voltando às linhas...


Voltar às linhas não é fácil, por isso, farei um post piloto pra ver se não perdi o jeito. 

Espero que esteja tudo bem com vocês, leitores, e que suas vidas tenham melhorado no decorrer destes cinco anos sem contato. 
Acho que dá pra fazer um breve resumo do que aconteceu na minha vida nesse GAP de tempo, né?
Parei de escrever em 2010, depois de ter sofrido (mais uma) decepção amorosa. Precisava parar, refletir, pensar e crescer. E, sinceramente, acredito que tenha conseguido. Nos últimos cinco anos, vivi muitas coisas, aprendi de gente que jamais pensei aprender e amadureci o tanto que precisava para chegar até aqui. 
Ingressei na UFRJ - Universidade Federal do Rio de Janeiro, no curso de Letras - Português - Espanhol. (Para os que tinham certeza de que eu seria uma escritora, a vida foi me levando quase pra lá) E, claro, depois do ingresso na Universidade, aquele tempinho à tarde que eu tinha para escrever, foi-se embora. No entanto, continuei sonhando com aquelas histórias de amor tão lindas que outrora lhes escrevera. Na Universidade, me envolvi em projetos de Pesquisa, passei a escrever sobre a ciência das Letras; iniciei estágios na docência, minha futura (atual) Profissão.
E, depois de tanta confusão dentro de mim, vocês devem querer saber se está tudo em paz no coração, agora. Sim. Estou há quatro anos num relacionamento sério, adulto e consciente. Encontrei uma pessoa que me entende, a quem eu entendo também, me respeita como mulher e como ser humano, e que não permite que o orgulho nos afaste nos maus momentos. Ah! Ficamos noivos no início do ano. (E, antes que perguntem sobre datas e afins, ainda não sabemos... rsrs)
Muito resumidamente, todas as mudanças da minha vida estão descritas aqui, nestas linhas. 

Mas, não vim aqui somente falar da minha vida. Este post também tem um caráter explicativo a respeito dos próximos posts. Ao contrário do que acontecia antes, em que a maior parte das publicações diziam respeito à minha vida amorosa, o blog não funcionará mais assim: TODAS as publicações sobre amor e histórias de amor relatadas aqui, a partir de hoje, serão fictícias. Passei todo esse tempo ausente, mas não deixei de imaginar e pensar sobre o assunto, então, tenho muitas ideias encarceradas ainda na minha mente. Também gostaria de dizer que o tema do Amor não será mais exclusivo nas minhas postagens. Nos últimos meses, passei por uma mudança radical de hábitos e pretendo escrever também sobre isso.

Obrigada pela leitura e divirtam-se com a leitura!!! 
Beijos.



Nenhum comentário: