domingo, 28 de setembro de 2008

Experiência com Deus !

Eu realmente nunca pensei que fosse falar de uma coisa tão íntima pra mim aqui, mas eu já falei de coisas mais profundas e acho que o que eu vou dizer vai servir pra muitas pessoas !
Nesse final de semana eu fui para um retiro de experiência de oração no Espírito Santo. Para os carismáticos, que entendem o que eu estou falando nem preciso dizer que foi maravilhoso, né? Para os que não conhecem, foi pra vocês que eu vim falar. Eu não mudei fisicamente, não fizeram lavagem cerebral em mim, muito menos trocaram-me de corpo. Eu apenas tive uma experiência mais intensa com o Espírito Santo de Deus ! Gente, é uma coisa INEXPLICÁVEL ! A sensação de paz, nunca sentida antes, a sensação de que NADA pode te atingir, de que você realmente precisa de Deus pra TUDO ! Você começa a recobrar a consciencia de que Ele te criou apenas por amor! Olha que coisa maravilhosa! Imagina alguém, sem nem mesmo saber se você vai dizer aos quatro cantos do mundo que Ele é seu Pai, te criar, te fazer perfeito, com dois olhos, uma boca, uma audição perfeita, uma família, uma mãe que te ama, que te carregou, que te deu comida até você ter capacidade de fazer isso sozinho. Que te deu uma casa, pra você morar, pra você passar quando está frio, uma cama quentinha pra você dormir e acordar bem disposto pro outro dia ! Você já pensou em quantas vezes você agradeceu isso tudo que Ele te deu sem você pedir, apenas por te amar? Você sabe o que é o amor? Se você diz que amor é dar beijinhos e tratar bem á todos, não está errado, mas é muuito mais que apenas isso. Amar é doar-se para o outro, principalmente aos que não tem a mesma condição que você, amar é PERDOAR quem te faz mal... O que eu senti nesses três dias em oração eu gostaria que vocês soubessem o quanto é bom se deixar na presença de Deus ! Ele te transforma ! Experimente...
Fiquem com Deus, que Ele abençõe vocês !
beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Nooooossa Fernanda deve ter sido muito bom mesmo, as vezes a gente vive nossa vida, nosso dia-a-dia, nem pára pra pensar nessas coisas...somos egoístas,eu sei o que é isso, a PRESENÇA DE DEUS, É EMOCIONATE, a emoção vem..e vc nem sabe o porquê, aliás vc sabe sim, sabe que Deus é muito bom.. =)
e vc tem que pedir e agradecer por Ele estar com vc seempre néé..
porque somos abençoadas por Ele!

beeijo gata, te amo :*

Arthur Monteiro disse...

Estar com Ele é sim a sinônimo da PERFEICÃO

Unknown disse...

nossa fiquei feliz em ler esse post!!!
confirmo tudo que disse! tb estava presente e senti muita graça de Deus na minha vida, ja fiz, ja participei, mas sempre tem uma novidade!
aquela parte da pedra mexeu muito comigo... nossa senhora! rs
beijao linda!
fica com Deus